Frase do dia:

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Para pensar... "FILTRO SOLAR"

2 comentários:

LurdesMartins disse...

É mesmo! E eu que sou sempre tão gozada por usar... que ponham aqui os olhos!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Minha amiga,
Concordo contigo! Vale a pena ver e reflectir.
Nestes casos, as vezes só pensamos na prevenção, quando tropeçamos na doença.
E, muitas vezes achamos que condescender um pouco até nem faz mal.
Mesmo quem se cuida,,,por vezes acontece cedo demais, inesperadamente!

Na saude, viver o melhor possível.
Na doença, nossa, de família ou amigos, viver o dia a dia com o máximo de qualidade de vida; sempre na certeza de que quem ama, sorri, mesmo se sofre ou solta uma lágrima.

O valor da Vida! Imenso, indefenível...

Com carinho e amizade, um beijo,
mjose

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...